Um investidor da BlackBerry decidiu tomar ações legais contra a empresa por considerar que esta mentiu ao explicar o seu estado económico.
Um ano depois, a empresa canadiana acabou por admitir o desastre frente ao qual se encontrava. Com mais de mil milhões de dólares perdidos dado as baixas vendas do seu dispositivo móvel Z10, deu como resultado o despedimento de mais de um terço dos empregados e a posta em venda da BlackBerry.
O acionista Marvin Pearlstein, insiste em que foi enganado pelo CEO e o Diretor Financeiro Brian Bidulka, dado que faziam acreditar que os produtos iriam contar com uma nova plataforma que conseguiria levar a empresa a um melhor posicionamento do que tinham no momento.
Na sua declaração Pearlstein, expõe que a empresa “não estava no caminho de recuperação nem iria ressurgir como um dos líderes das indústrias das comunicações móveis” e alega que os diretivos fizeram subir os preços das ações e provocaram uma posterior queda das mesmas, por isso coloca-os como os principais responsáveis pelo engano e o capital perdido.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…