théophile zélé
A Acer irá assim acrescentar um novo modelo ao portfólio atual, que inclui o sistema profissional e de entretenimento baseado na localização do utilizador, StarVR, desenvolvido juntamente com a Starbreeze. A ideia é expandir a oferta VR da Acer para todos os tipos de utilizadores.
Estes sistemas irão variar entre HMD topo de gama com qualidade de cinema, aparelhos mais acessíveis – possíveis através da Windows Holographic Platform – e PCs preparados para realidade virtual, e plataformas para alimentar todos esses sistemas.
Os novos dispositivos estão agendados para o primeiro trimestre do próximo ano, com preços a partir de 299 euros. “Os novos HMD poderão ser usados em portáteis e desktops acessíveis e estão a ser concebidos para permitir experiências de computação progressivas e acelerar a adoção de novas e intuitivas formas de interagir com o mundo”, explica a Acer.
Os HMD “pesos leve” incluem uma câmara integrada para aplicações de realidade misturada e suportam altas resoluções até 1440×1440 para cada olho, com sensores integrados capazes de localização posicional com 6 graus de liberdade para uma configuração simples, permitindo assim que os utilizadores se movam livremente enquanto usam o sistema.
O StarVR foi anunciado originalmente em maio, como resultado de uma parceria entre a Acer e a StarBreeze.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…