A Acer firmou um acordo com a GTI, cujo intuito é fortalecer a aposta do fabricante no canal de distribuição nacional e ampliar o seu negócio no mercado ibérico. Com a ajuda deste novo parceiro, a Acer tem como objectivo tornar-se numa referência no segmento dos dispositivos conectados, reforçando a sua presença na área dos portáteis, tablets e smartphones.
Este acordo é igualmente um sinal de que a estratégia de distribuição da Acer continuará centrada numa aposta clara na venda através do canal, mantendo as suas actuais políticas de distribuição.
Além disso, reflecte a confiança da Acer no mercado ibérico, onde a marca tem expectativas optimistas para 2014, graças à introdução de novas gamas de produto, com destaque para smartphones, tablets e computadores portáteis e desktops.
Sobre o acordo, Josep Hilari, Marketing Manager da Acer Ibérica, afirma: “Todas as nossas vendas são processadas através do nosso canal de distribuição, pelo que não dispomos de venda directa. Por este motivo, só confiamos em retalhistas credíveis e com experiência no mercado, como é o caso da GTI, que nos proporciona as garantias necessárias para o nosso negócio continuar a crescer.”
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…