A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação públicos na Europa, Médio Oriente e África.
A campanha, através do foco nos exploradores modernos e consumidores com sensibilidade estética, procura destacar a inovação em tecnologia de ecrã tátil e formatos, associando a marca à sensação de toque na forma como as pessoas utilizam estes dispositivos. A campanha foca-se, particularmente, nos produtos de gama alta Aspire e Iconia.
A intenção, afirma a Acer, é realçar o design apelativo e fácil de usar dos dispositivos, tornando-os mais relevantes e humanos na vida dos consumidores.
Hajo Blingen, Vice-Presidente de Marketing da Acer Europa, Médio Oriente e África, afirma que esta campanha multicanal é “completamente integrada e envolvente para mostrar aos consumidores como a Acer está a redefinir a forma como podem usar o toque nos dispositivos que adoram e usam todos os dias”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…