A Acer introduziu o seu novo programa de parceiros Synergy num evento para a imprensa realizado entre os dias 24 e 26 de setembro no De Kromhouthal de Amsterdão.
O Synergy Partner Program é um programa de canal potenciado pelo valor que adota uma abordagem de confiança no trabalho conjunto com parceiros. Em comunicado, a Acer afirma que “o modelo de vendas 100 por cento indireto torna a Acer competitivamente única, enquanto a sua simplicidade e eficiência permite aos parceiros concentrarem-se exclusivamente na satisfação dos seus clientes”.
Algumas das funcionalidades do programa são os critérios realistas e atingíveis para recompensar os parceiros, suporte dos gestores de conga e das equipas de televendas da Acer, programa de marketing para suportar o crescimento do negocio e programas de formação sobre produtos.
Cem por cento das vendas de produtos comerciais da Acer são feitas através do canal e cobrem todos os aspetos do mercado SOHO e PMEs, médias e grandes empresas, administração pública e setor da educação.
O foco do programa é, segundo a empresa, “a sua estrutura simples que inclui produtos competitivos e escaláveis, módulos de vendas e de marketing, potenciando o crescimento bem como uma compensação previsível e lucrativa”.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…