A Acer introduziu o seu novo programa de parceiros Synergy num evento para a imprensa realizado entre os dias 24 e 26 de setembro no De Kromhouthal de Amsterdão.
O Synergy Partner Program é um programa de canal potenciado pelo valor que adota uma abordagem de confiança no trabalho conjunto com parceiros. Em comunicado, a Acer afirma que “o modelo de vendas 100 por cento indireto torna a Acer competitivamente única, enquanto a sua simplicidade e eficiência permite aos parceiros concentrarem-se exclusivamente na satisfação dos seus clientes”.
Algumas das funcionalidades do programa são os critérios realistas e atingíveis para recompensar os parceiros, suporte dos gestores de conga e das equipas de televendas da Acer, programa de marketing para suportar o crescimento do negocio e programas de formação sobre produtos.
Cem por cento das vendas de produtos comerciais da Acer são feitas através do canal e cobrem todos os aspetos do mercado SOHO e PMEs, médias e grandes empresas, administração pública e setor da educação.
O foco do programa é, segundo a empresa, “a sua estrutura simples que inclui produtos competitivos e escaláveis, módulos de vendas e de marketing, potenciando o crescimento bem como uma compensação previsível e lucrativa”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…