Acer introduz novo programa “Synergy”

A Acer introduziu o seu novo programa de parceiros Synergy num evento para a imprensa realizado entre os dias 24 e 26 de setembro no De Kromhouthal de Amsterdão.

AcerPavilionmedia1O programa foi concebido para ir ao encontro das necessidades tecnológicas e de negócio dos parceiros de canal da Acer, providenciando um suporte continuado para que a empresa e os seus parceiros possam trabalhar melhor em conjunto. Este programa, segundo a Acer, “coloca os parceiros em primeiro lugar” e suporta “o seu sucesso comercial à medida a que crescem”.

O Synergy Partner Program é um programa de canal potenciado pelo valor que adota uma abordagem de confiança no trabalho conjunto com parceiros. Em comunicado, a Acer afirma que “o modelo de vendas 100 por cento indireto torna a Acer competitivamente única, enquanto a sua simplicidade e eficiência permite aos parceiros concentrarem-se exclusivamente na satisfação dos seus clientes”.

Algumas das funcionalidades do programa são os critérios realistas e atingíveis para recompensar os parceiros, suporte dos gestores de conga e das equipas de televendas da Acer, programa de marketing para suportar o crescimento do negocio e programas de formação sobre produtos.

Cem por cento das vendas de produtos comerciais da Acer são feitas através do canal e cobrem todos os aspetos do mercado SOHO e PMEs, médias e grandes empresas, administração pública e setor da educação.

O foco do programa é, segundo a empresa, “a sua estrutura simples que inclui produtos competitivos e escaláveis, módulos de vendas e de marketing, potenciando o crescimento bem como uma compensação previsível e lucrativa”.