Por um lado, o Liquid E3 é uma revolução do Liquid E2 apresentando no MWC do ano passado, está baseado no sistema operativo Android, concretamente a versão 4.2.2 Jelly Bean, mesmo que a empresa a comprometer-se que irá proporcionar aos utilizador uma atualização para Android 4.4 KitKat antes que o ano acabe. Vem equipado com um processador de quatro núcleos a 1,2GHz apoiada por 1GB de RAM e 4GB de armazenamento interno, e tem um ecrã LCD de 4,7 polegadas e tecnologia IPS, e uma câmara de 13 megapíxeis.
Este smartphone entra dentro da gama média da Acer e irá ser vendido por 199 euros, segundo o que os representantes da empresa anunciaram e a ideia de que chegue à Europa no mês de abril.
A Acer também explicou que o chasis do Liquid E3 é curvo e explica que este faz com que o telemóvel seja cómodo de agarrar. Além disso, a câmara frontal para “autofotos” e vídeochamadas é de 2MP para imagens fixas e vídeos, e conta com um flash para tirar fotos em lugares com pouca luz. Diz a Acer que a curva do terminal junto com esta câmara faz com que seja ótimo para tirar “selfies” esse termo tão comum agora nas redes sociais que se refere a tirar uma foto a si mesmo.
Este terminal tem uma câmara de cinco megapíxeis e um processador de dois núcleos a 1,3GHz vinculado a 4GB de armazenamento interno. O Liquid Z4 também chegará à Europa no próximo mês de abril, igual ao Liquid E3 em branco ou negro.
Novos locais servidos através de fibra dedicada complementam as ligações já oferecidas pela plataforma On…
Lançamento de novos módulos e atualização de IA para uma gestão de IT mais inteligente…
As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…
A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…
A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.
No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…