Por um lado, o Liquid E3 é uma revolução do Liquid E2 apresentando no MWC do ano passado, está baseado no sistema operativo Android, concretamente a versão 4.2.2 Jelly Bean, mesmo que a empresa a comprometer-se que irá proporcionar aos utilizador uma atualização para Android 4.4 KitKat antes que o ano acabe. Vem equipado com um processador de quatro núcleos a 1,2GHz apoiada por 1GB de RAM e 4GB de armazenamento interno, e tem um ecrã LCD de 4,7 polegadas e tecnologia IPS, e uma câmara de 13 megapíxeis.
Este smartphone entra dentro da gama média da Acer e irá ser vendido por 199 euros, segundo o que os representantes da empresa anunciaram e a ideia de que chegue à Europa no mês de abril.
A Acer também explicou que o chasis do Liquid E3 é curvo e explica que este faz com que o telemóvel seja cómodo de agarrar. Além disso, a câmara frontal para “autofotos” e vídeochamadas é de 2MP para imagens fixas e vídeos, e conta com um flash para tirar fotos em lugares com pouca luz. Diz a Acer que a curva do terminal junto com esta câmara faz com que seja ótimo para tirar “selfies” esse termo tão comum agora nas redes sociais que se refere a tirar uma foto a si mesmo.
Este terminal tem uma câmara de cinco megapíxeis e um processador de dois núcleos a 1,3GHz vinculado a 4GB de armazenamento interno. O Liquid Z4 também chegará à Europa no próximo mês de abril, igual ao Liquid E3 em branco ou negro.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…