Nova SBE Executive Education lança formações 100% financiadas pelo IEFP

São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave no mundo digital.

A Formação de Executivos da Nova SBE reforça o seu compromisso com a capacitação digital e a empregabilidade dos profissionais em Portugal através da iniciativa Nova Digital powered by Nova SBE Executive Education.

A Nova Digital foi concebida para responder “às exigências do mercado e às necessidades digitais dos profissionais de todos os quadrantes”, promovendo o acesso à qualificação através do programa de financiamento do Governo de Portugal e do IEFP.

As formações, com o valor de €750 cada, são 100% financiados pelo IEFP através da medida Cheque-Formação + Digital integrada no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

A Nova Digital disponibiliza três formações especializadas, cada uma com 30 horas de duração, para responder às necessidades de diferentes perfis profissionais:

Desde logo, uma formação em Introdução à Inteligência Artificial que ensina a utilizar ferramentas de inteligência artificial para otimizar tarefas, gerar conteúdo e resolver problemas.

Ainda formação em Ferramentas de Produtividade Digital onde se explica como utilizar ferramentas digitais para melhorar a eficiência, a organização e a colaboração no contexto profissional.

Finalmente, uma terceira formação em Marketing e Vendas Digitais que ensina a aplicar estratégias e ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas e aumentar a presença online.

Alinhada com o compromisso conjunto do Governo de Portugal e do IEFP, a Nova SBE Executive Education, desenvolveu formações “cujo investimento está ajustado ao mercado e à exigência do programa governamental”.

Os participantes que solicitem o reembolso ao IEFP (efetuado após a conclusão da formação), ou que não sejam elegíveis ao financiamento do IEFP, podem optar pelo parcelamento em até 12 prestações sem juros.

Com esta iniciativa, a Nova SBE Executive Education “intensifica o seu papel na promoção da literacia digital e no desenvolvimento das competências necessárias para um futuro mais competitivo e inovador”.