Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos de todo o mundo.
A NTT DATA anunciou uma parceria plurianual com o Arsenal, como Parceira Oficial de Transformação Digital do clube.
As duas organizações vão trabalhar em conjunto nos próximos anos para reforçar a ligação do clube com os adeptos de todo o mundo.
Este trabalho será apoiado pelas capacidades de transformação digital disponibilizadas pela NTT DATA, que vão “melhorar as plataformas e capacidades digitais do clube para apoiar o crescimento, melhorar o desempenho e aprofundar a ligação aos adeptos”.
No âmbito da parceria, a NTT DATA vai disponibilizar ferramentas de análise de dados, aprendizagem automática e integrações em tempo real, que vão permitir ao Arsenal “criar uma experiência de grande valor e hiperpersonalizada aos adeptos, disponibilizando conteúdos adequados às suas comunidades em todo o mundo”.
Os adeptos vão também poder tirar partido de melhores capacidades, integradas no ecossistema mais alargado do Arsenal, tais como informações, promoções e ofertas exclusivas do clube e dos seus parceiros.
Juliet Slot, chief commercial officer do Arsenal, afirma: “Estamos entusiasmados por ter a NTT DATA como o nosso primeiro parceiro oficial de transformação digital. A nossa ambição é fortalecer a ligação com os nossos adeptos em todo o mundo, para que os possamos servir melhor. Melhorar as nossas capacidades digitais é uma parte essencial desta jornada, na qual, através do serviço e da ligação aos adeptos, podemos melhorar o nosso desempenho e o nosso crescimento.”
“O Arsenal é um dos clubes de futebol mais reconhecidos do mundo”, disse Niccolo Spataro, CEO da NTT DATA no Reino Unido e na Irlanda.
“O compromisso de proporcionar experiências excecionais aos adeptos é pioneiro e o objetivo de colocar as pessoas no centro da inovação está alinhado com os valores fundamentais e a abordagem empresarial da NTT DATA”, acrescentou ainda.