TheFork integra inteligência artificial na sua aplicação
A incorporação desta tecnologia facilitará seleções altamente segmentadas para os utilizadores, com base nos seus gostos e preferências, bem como nas críticas registadas na plataforma.
TheFork integrou a inteligência artificial (IA) na sua aplicação para oferecer aos clientes recomendações de restaurantes com base nas suas preferências e gostos pessoais, bem como nas avaliações verificadas na plataforma.
Graças à utilização desta tecnologia, o TheFork reforça a sua aposta contínua na inovação, “dando mais um passo em direção à restauração personalizada”, com o objetivo de oferecer aos seus utilizadores “uma experiência de pesquisa altamente intuitiva e segmentada, baseada no histórico da sua atividade na plataforma e na sua localização geográfica”.
Aos olhos dos utilizadores, a integração da inteligência artificial materializar-se-á sob a forma de uma nova página inicial com uma identidade visual diferente, que melhorará a usabilidade da aplicação.
Também vão receber actualizações sobre os restaurantes que marcaram como Favoritos e que subscreveram para receber os seus alertas.
Poderão também ver rapidamente os destaques das críticas de cada estabelecimento que procuram, sem terem de as percorrer uma a uma.
Além disso, terão acesso a recomendações de restaurantes que o TheFork sugere que visitem, com base nas experiências de outros clientes com preferências semelhantes.
Almir Ambeskovic, CEO global do TheFork, afirmou: “A nova versão da nossa aplicação é uma prova do nosso empenho na inovação. A IA oferece inúmeras possibilidades e o TheFork explorou as que têm mais significado e impacto para os nossos utilizadores e restauração.”
O mesmo responsável disse ainda que a ambição “é ligar cada vez mais restaurantes e clientes a contribuir para o crescimento do sector, oferecendo aos utilizadores uma abordagem mais personalizada”.