Dell Technologies reforça segurança cibernética
Dell Technologies Managed Detection and Response Pro Plus bloqueia acessos para ataques cibernéticos e acelera a recuperação.
A Dell Technologies anunciou o lançamento de novos serviços e soluções de forma a ajudar as organizações na proteção contra ameaças, bem como com respostas a ataques cibernéticos e proteção dos seus dispositivos, sistemas e clouds.
Setenta e dois por cento dos líderes e profissionais de negócios de TI acreditam que as mudanças no mundo do trabalho expõem as suas organizações a riscos crescentes. O ambiente de TI amplamente distribuído cria novas oportunidades para cibercriminosos e exige que as organizações transformem a sua abordagem de proteção e recuperação de dados e sistemas.
As novas ofertas de segurança da Dell Technologies ajudam a enfrentar esses desafios para que as organizações possam reduzir riscos e proteger os seus negócios.
“A parceria com a Dell é fundamental para atingir as nossas metas de TI e, ao mesmo tempo, proteger os nossos dados e informações confidenciais dos pacientes, numa altura em que as instituições de saúde são os principais alvos dos ataques cibernéticos”, refereTheodore Fotias, vice-presidente de Infraestrutura de TI do Phoenix Children`s Hospital.
“As soluções de segurança da Dell dão-nos a tranquilidade necessária para nos focarmos no essencial: disponibilizar excelentes métodos de pesquisa e fornecer o melhor atendimento aos nossos pacientes”, acrescenta.
“A segurança faz parte do DNA da Dell Technologies, sendo inerente aos nossos projetos, infraestrutura, cadeia de abastecimento e produtos”, garante Matt Baker, senior vice president of Corporate Strategy, Dell Technologies.
“O nosso crescente portfólio de serviços e soluções de segurança está a ajudar as organizações a enfrentar difíceis desafios de segurança e a lidar com a crescente complexidade de como se manterem seguras em redes, dispositivos e sistemas. Ajudamos os clientes a aumentar a resiliência num ambiente desafiador”, disse ainda o mesmo responsável.