Press release

Brightcove Designa Trisha Stiles como Diretora de Recursos Humanos

0
Sponsored by businesswire

A Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), líder de confiança em tecnologia de transmissão digital, designou Trisha Stiles como Diretora de Recursos Humanos (CPO). Stiles irá assumir responsabilidades em 29 de agosto, ao liderar a estratégia de recursos humanos, incluindo gestão de talentos e desempenho, conduzir iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, desenvolver práticas de pessoas competitivas e fortalecer a direção estratégica da empresa e o crescimento dos negócios.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220726005420/pt/

Trisha Stiles, CPO Brightcove (Photo: Business Wire)

Trisha Stiles, CPO Brightcove (Photo: Business Wire)

Stiles irá se reportar ao Diretor Executivo (CEO) da Brightcove, Marc DeBevoise, com foco no fortalecimento e ampliação da estrutura organizacional, desenvolvimento de talentos e formação da cultura da Brightcove.

“Trisha é uma experiente executiva de recursos humanos com um profundo compromisso em desenvolver culturas corporativas, inclusivas e colaborativas, onde os funcionários são motivados a produzir resultados e ter sucesso”, disse Marc DeBevoise, Diretor Executivo da Brightcove. “Já tive o prazer de trabalhar antes com Trisha e sei que será perfeita para reforçar a cultura de nossa empresa e atrair os melhores talentos à Brightcove.”

Stiles traz mais de 20 anos de experiência na liderança de recursos humanos para empresas da Fortune 500, incluindo Tableau, uma unidade de negócios da Salesforce, CBS Interactive e NBC Universal. Como vice-presidente de sucesso dos funcionários da Tableau, ela supervisionou a estratégia de recursos humanos das equipes mundiais de engenharia, produtos e marketing da Tableau. Ela gerenciou uma estratégia abrangente de igualdade, atração de talentos e organizacional para impulsionar o crescimento da empresa e o desempenho dos funcionários.

Anteriormente, Stiles trabalhou como chefe de recursos humanos da CBS Interactive (CBSi), uma das maiores empresas de mídia digital da época, abrangendo 21 marcas e mais de 200 milhões de usuários exclusivos em todo o mundo. Na CBSi, ajudou a formar a cultura em diversas marcas, atuando em estreita cooperação com a equipe de liderança e grupos de funcionários. Ela formou a equipe que lançou o CBS All Access (agora Paramount+), CBSN e CBS Sports Digital. Stiles escalonou o negócio de transmissão digital a mais de 1.000 funcionários, o que resultou em um crescimento múltiplo de receitas durante seu mandato.

“Criar conectividade com os funcionários neste novo trabalho a partir de qualquer lugar do mundo é essencial para desenvolver, crescer e formar equipes diversificadas de sucesso. A Brightcove cultivou uma força de trabalho conectada de pessoas apaixonadas ao redor do mundo que trazem uma diversidade de pontos fortes, ideias e origens”, disse Stiles. “Estou muito empolgado em construir a base sólida da empresa para criar um ambiente onde os membros de nossa equipe possam fazer seu melhor trabalho e dar o melhor de si.”

Sobre a Brightcove Inc., A Brightcove cria as soluções de tecnologia de transmissão digital mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para estabelecer uma maior conexão entre empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 80 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam a clientes de modo mais eficaz, os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de modo mais confiável e todas as organizações se comuniquem com os membros de sua equipe de modo mais intenso. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera consistentemente o setor e escalabilidade incomparável, expandimos continuamente os limites do que o vídeo pode fazer. Siga-nos no Twitter, LinkedIn e Facebook. Acesse www.brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.