Talkdesk é nomeada líder no Frost Radar 2021
Posicionada com base na abrangência de soluções, compromisso com a I&D e reputação dos serviços de “luva branca”.
A Talkdesk foi posicionada como líder na análise de 2021 de Frost Radar: European Contact Center as a Service (CCaaS) Market, que avalia empresas de diferentes indústrias que têm uma influência significativa no mercado.
O mercado europeu de CCaaS conta com mais de 150 fornecedores que oferecem soluções a empresas de uma vasta gama de verticais.
A partir desta base de 150 fornecedores, a Frost & Sullivan traçou as 20 maiores empresas – com base num crescimento consistente e num forte foco na inovação – para a análise do Frost Radar.
Os líderes em crescimento e inovação cumpriram critérios chave, incluindo “longevidade da sua oferta na Europa, crescimento consistente e investimento em tecnologias transformadoras, como a inteligência artificial”.
De acordo com a análise, “a Talkdesk distingue-se pela abrangência e elevados padrões das suas soluções”, tendo “uma das médias mais elevadas no mercado de gastos em I&D”.
A análise também destaca que “a Talkdesk tem uma cultura e reputação de serviço ‘luva branca’ ao longo de todo o ciclo de vida do cliente” e fornece “vários serviços que permitem às empresas desbloquear o valor da transformação do centro de contacto”.
“A visão da Talkdesk de oferecer soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente (CX) é evidenciada através de um compromisso com a inovação”, disse Ankita Singh, analista sénior da indústria, Frost & Sullivan.
“As recentes patentes, frequência de lançamento de produtos, inovações específicas para o compromisso omnicanal, envolvimento da força de trabalho e análises oferecem um testemunho sólido disto. O foco contínuo na expansão geográfica e operacional ajudou a Talkdesk a ganhar uma vantagem competitiva e a posicioná-la para o crescimento futuro”, acrescentou ainda a mesma responsável.