Rock in Rio procura Tik Tockers criativos
O objetivo é mostrarem que têm tudo o que é preciso para serem verdadeiros #TikRockers.
Depois de anunciar o Super Bock Digital Stage – um palco que celebra os produtores de conteúdo e os fenómenos do mundo online, com um lineup que inclui alguns nomes portugueses do TikTok -, é a vez do Rock in Rio Lisboa lançar um desafio à comunidade da rede social do momento.
O objetivo é mostrarem que têm tudo o que é preciso para serem verdadeiros #TikRockers, ou seja, imaginação, criatividade e capacidade de concretização.
O #DesafioTikRockers já está no ar no perfil de TikTok @rockinriolisboa e, para participar, os TikTokers devem dar asas à imaginação e fazer o convite mais original e criativo de todos os tempos a alguém que queiram levar consigo ao festival.
As duas melhores propostas-convite recebem um bilhete duplo para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa.
O desafio está no ar até dia 17 de maio e não há limite de participações – nem do número de vezes que cada utilizador pode participar –, bastando apenas escrever a hashtag #DesafioTikRockers na legenda do conteúdo publicado para que este fique validado.
Para além dos grandes nomes e espetáculos já anunciados para o Palco Mundo, Galp Music Valley, Rock Your Street e Super Bock Digital Stage (um palco onde há TikTokers, YouTubers, novos formatos de entretenimento como Podcasts, muita música, ainda mais humor) há ainda várias novidades por descobrir em áreas digitais como a nova Game Square.