A Ekata, líder global em dados de identidade digital, anunciou hoje sua solução Onboarding Merchant para ajudar provedores de serviços de pagamentos (payment service providers, PSPs), líderes de B2B e mercados a fazer parte do crescente número de micro comerciantes e proprietários individuais em todo o mundo, com mais velocidade e confiança. A falta de histórico comercial para essas pequenas empresas dificulta a aprovação rápida e com confiança por parte de PSPs e credores utilizando métodos tradicionais de avaliação de riscos. A Ekata decidiu ajudar os clientes a melhorarem seus modelos existentes com indicadores de riscos que mostram probabilidade de fraude em um conjunto abrangente de testes de dados de clientes e considerações de melhores práticas. Ao fornecer dados únicos que realizam verificações cruzadas entre empresas e os indivíduos por trás delas, a nova solução de integração da Ekata permite que empresas avaliem riscos com confiança em escala, automatizem fluxos de trabalho integrados, e reduzam o tempo gasto em análises manuais.
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Ekata’s Merchant Review solution visually surfaces unique, cross-linked individual and business data to help review agents and underwriting teams make quicker, more confident onboarding decisions. (Graphic: Business Wire)
A pandemia global acelerou uma tendência existente de indivíduos estabelecendo suas próprias pequenas empresas. Apenas nos EUA, existem 30 milhões de pequenos comerciantes e mais 40 milhões de pessoas que se tornaram prestadores independentes de serviços em 2020. Similarmente, a Europa possui 25,1 milhões de pequenas empresas e um crescente número de 33 milhões de proprietários individuais. Com ventos a favor desta tendência, a Covid-19 adicionou um combustível inesperado: em outubro de 2020, o Departamento de Censo dos EUA publicou estatísticas de criação de empresas para o terceiro trimestre de 2020. Os registros de empresas no terceiro trimestre de 2020 cresceram 77,4% de junho a setembro.
Com este enorme crescimento vem uma progressiva demanda por integração rápida e eficaz de PSPs e instituições credoras desses comerciantes. Empresas como a Stripe, Square, PayPal e outras agora definiram um novo padrão reduzindo o tempo de integração de 2 ou 3 dias para minutos, que geralmente ameaçam a viabilidade de negócios de outros PSPs cujos processos e avaliações de risco não conseguem alcançar estes ritmos. Neste mercado intensamente competitivo, a solução da Ekata ajuda PSPs e credores a atenderem às crescentes expectativas para integração mais rápida.
“Os comerciantes hoje possuem diversas opções e irão rapidamente trocar por outro provedor de serviço de pagamentos se uma empresa acrescenta muito atrito na integração ou demora muito em aprovações”, afirma Beth Shulkin, vice-presidente de marketing global da Ekata. “Isto é muito mais que uma questão de experiência do cliente para PSPs e credores; perder o valor vitalício de um comerciante possui um verdadeiro impacto no resultado final”.
A solução abrangente da Ekata é desenvolvida para resolver os dois lados do fluxo: automatizar o processo de integração através de APIs e permitir análises manuais mais eficientes com uma solução de software como serviço (Software as a Service, SaaS). Nossa API integra-se facilmente com as regras existentes ou modelos de risco baseados em aprendizado de máquina, e nosso produto SaaS rapidamente apresenta correlações entre atributos-chave de identidade de indivíduo e empresa em painéis de fácil leitura.
Os principais benefícios da solução Merchant Onboarding incluem:
- Integrar micro comerciantes e empresas de proprietário individual com maior confiança: Com indivíduos, empresas e sinais únicos cruzados, os clientes da Ekata podem criar perfis confiáveis de risco para micro comerciantes e proprietários individuais que não possuem o típico histórico – verificar informações e aprovar ou rejeitar solicitações com confiança.
- Direcionar rapidamente bons clientes para concessão automática de crédito: As empresas podem retirar as solicitações de comerciantes de baixo risco de etapas de integração de alto atrito, como coleta adicional de documentos e análise manual, para aprovação automática, que aceitam estes clientes e geram receita o mais rápido possível. Elas podem então focar em clientes de alto risco que precisem de documentação adicional ou avaliação manual.
- Reduzir o tempo gasto em avaliação manual: Empresas podem visualizar rapidamente um importante grupo de dados de indivíduos e empresas, reduzindo o tempo necessário para pesquisa entre diversas fontes e ajudando o avaliador a tomar uma decisão mais rápida, eficiente e precisa.
Para informações adicionais sobre a API Merchant Onboarding da Ekata, clique aqui. Para saber mais sobre a Merchant Review da Ekata, clique aqui.
Sobre a Ekata
A Ekata fornece verificação de identidade global por meio de APIs e uma solução SaaS para fornecer às empresas em todo o mundo a capacidade de vincular qualquer transação digital ao humano por trás dela. O pacote de produtos Ekata é alimentado pelo Ekata Identity Engine, nossa proprietária, intelectual proprietária, que usa conjuntos de dados exclusivos do Ekata Identity Graph e da Ekata Identity Network que fornece dados de verificação de identidade com resultados consistentes em todo o mundo, em tempos de resposta líderes do setor, para permitir que empresas em todo o mundo, como AliPay, Microsoft, Stripe e Airbnb lutem contra fraudes, reduzam falsas recusas e tomem decisões de risco precisas sobre seus clientes em frações de segundo.
Ekata é uma marca registrada da Ekata, Inc. Todos os demais nomes comerciais, marcas comerciais e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.
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