A PDI (www.pdisoftware.com), um provedor global de soluções de software corporativo para varejistas de conveniência e atacadistas de petróleo, anunciou que chegou a um acordo com o EG Group para expandir o uso de Pagamentos PDI para quase 1.700 locais na América do Norte.
A PDI adicionou recursos de pagamentos à sua oferta de Marketing Cloud Solutions no ano passado, após adquirir a ZipLine, líder do setor de pagamentos ACH e fornecedora de tecnologia de pagamento móvel. A plataforma de pagamentos PDI atualmente capacita o SmartPay Rewards do EG Group. O programa de recompensas originou-se com a Cumberland Farms – uma das várias marcas de lojas de conveniência com sede nos EUA que o EG Group adquiriu nos últimos anos – e em breve será implementado nas lojas restantes do EG Group na América do Norte.
Os clientes podem baixar o aplicativo gratuito e desfrutar de uma experiência de pagamento sem contato, seja fazendo compras na loja ou na bomba. A PDI fornecerá a tecnologia para apoiar o registro do cliente no SmartPay e fornecer atendimento contínuo ao cliente para membros recompensados. O programa também permite que os membros economizem 10 centavos em cada galão de gasolina que compram, bem como ganhem outras recompensas.
“Vimos uma adoção significativa do consumidor nos locais onde implementamos nosso programa SmartPay”, disse Mohsin Issa, fundador e co-diretor executivo do EG Group. “Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a PDI para que possamos oferecer rapidamente este valioso serviço a um segmento ainda maior de nossa base de clientes fiéis”.
As notícias de hoje são o exemplo mais recente do crescente relacionamento comercial do EG Group e da PDI. A PDI anunciou anteriormente que o varejista de conveniência com sede no Reino Unido implementaria suas soluções de ERP, preço de combustível e logística em milhares de locais na Europa, América do Norte e Austrália.
“Estamos orgulhosos de ser um parceiro de confiança na estratégia de crescimento e desenvolvimento contínuo do EG Group”, disse Jimmy Frangis, diretor executivo da PDI. “Os pagamentos são uma parte integrante da criação de uma jornada do cliente conveniente e que prioriza o digital. Temos o prazer de apoiar uma marca global respeitada como o EG Group, pois ele oferece experiências diferenciadas ao cliente na bomba e na loja”.
Sobre a PDI
A Professional Datasolutions, Inc. (PDI) ajuda os varejistas de conveniência e os atacadistas de petróleo a prosperar por meio da transformação digital e do software corporativo, que lhes permite aumentar a receita, otimizar as operações e unificar seus negócios em toda a cadeia de valor. Mais de 1.500 clientes em mais de 200 mil locais em todo o mundo contam com nossas importantes soluções de ERP, logística, preço de combustível e nuvem de marketing para proporcionar percepções que aumentam o volume, a margem e a fidelidade do cliente. A PDI possui e opera o programa de fidelidade Fuel Rewards®, que é frequentemente classificado como um programa de economia de combustível com melhor desempenho ano após ano. Por mais de 35 anos, nosso abrangente conjunto de soluções e conhecimentos incomparáveis têm ajudado clientes de qualquer porte a reimaginarem suas empresas e oferecerem experiências excepcionais aos clientes. Para saber mais sobre a PDI, acesse www.pdisoftware.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210118005496/pt/