Press release

Experiência Virtual da Oral-B no Consumer Electronics Show 2021 Oferece o Poder de Controlar a Saúde nas Mãos de Consumidores com a Oral-B iO™

0
Sponsored by businesswire

Em um momento em que muitas coisas parecem estar fora de nosso controle, as pessoas fazem um balanço de sua saúde e buscam modos de causar um impacto positivo e significativo – tudo no conforto de seu lar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210111006043/pt/

The Oral-B iO Experience at the P&G LifeLab Everyday virtual platform at the 2021 Consumer Electronics Show (CES). (Photo: Business Wire)

The Oral-B iO Experience at the P&G LifeLab Everyday virtual platform at the 2021 Consumer Electronics Show (CES). (Photo: Business Wire)

Este ano, no Consumer Electronics Show (CES) 2021, a Oral-B irá destacar seu compromisso em estimular os menores hábitos diários, como usar uma escova de dente elétrica, a fim de criar o maior impacto positivo na saúde de todo seu corpo, toda sua família e todo o planeta, por meio de sua primeira experiência virtual.

Localizada na plataforma virtual LifeLab Everyday da P&G, a experiência virtual irá realçar a Oral-B iO, a escova de dentes mais inovadora da marca, repaginada e redesenhada de dentro para fora que remove 100% mais placas do que uma escova de dentes manual.

  • A exclusiva cabeça redonda da escova inspirada por dentistas é projetada para envolver cada dente com suas cerdas micro-vibratórias e alcançar abaixo da linha da gengiva para uma sensação de limpeza profissional e profunda todos os dias.
  • O sensor de pressão bimodal inteligente é o primeiro de seu tipo a fornecer feedback positivo de escovação, identificando e orientando os usuários a escovar na faixa de pressão ideal para proteger as gengivas e o esmalte.
  • O sistema Linear Magnetic Drive oferece movimentos controlados e consistentes desde o cabo até as pontas da escova, produzindo micro-vibrações suaves para uma experiência mais agradável e transferindo com eficiência mais energia diretamente às pontas das cerdas.
  • O visual inteligente com Modos de Escovação Personalizados oferece uma interface intuitiva que fornece orientação e motivação em todo o processo de limpeza, apresentando até sete modos de escovação para uma experiência altamente personalizada.

E tudo isto junto com o Acompanhamento de Inteligência Artificial por meio do aplicativo Oral-B iO. Ele fornece acompanhamento e treinamento individual em tempo real, graças à inteligência artificial informada por milhares de sessões de escovação gravadas. A Oral-B iO tem uma interface de usuário simples e intuitiva que orienta os consumidores por uma sessão de escovação de dois minutos com acompanhamento 3D dos dentes, a fim de garantir sempre uma sensação de limpeza profissional.

Recentemente, a Oral-B fez parceria com a Scientific American para explorar e compreender ainda mais as novas pesquisas e inovações que estão transformando nossa compreensão da conexão entre saúde bucal e saúde geral.

“Mais de 700 estudos confirmam a noção de que bons hábitos de saúde bucal podem ser um passo simples para melhorar a saúde geral de uma pessoa”, explica Jeremy A. Abbate, Vice-Presidente e Editor da Scientific American. “A gengivite é a forma que a boca para nos alertar sobre o potencial de mais problemas sérios que virão, assim é importante prestar atenção a estes primeiros avisos.”

Estes sinais de alerta podem ser tão pequenos quanto sangramento nas gengivas ou perda de dente, mas podem levar a condições mais graves, como complicações na gravidez, perda cognitiva e mais do que o dobro do risco de doenças cardiovasculares e diabetes.

Em testes clínicos, a Oral-B iO proporcionou uma limpeza mais profunda dos dentes e gengivas, permitindo aos usuários manter a saúde bucal de modo fácil e eficaz. Os usuários da Oral-B iO experimentaram:

  • Gengivas 100% mais saudáveis em apenas uma semana, quando comparado com escovas de dente manuais
  • 6 vezes mais remoção de placa ao longo da linha gengival, quando comparado às escovas de dente manuais
  • 83% dos pacientes com gengivite mudaram de gengivas não saudáveis para gengivas saudáveis em oito semanas

Lisa Ernst, Vice-Presidente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento na Oral Care declarou: “Uma escova de dentes elétrica Oral-B é um primeiro passo poderoso para ser proativo contra riscos associados a doenças gengivais. Damos aos consumidores o poder de controlar a saúde de suas famílias em seus lares com a Oral-B iO, que ajuda a prevenir e reduzir a gengivite para a melhor saúde das gengivas.”

Além disto, a LifeLab Everyday da P&G apresentará os mais novos compromissos de sustentabilidade da P&G Oral Care para promover hábitos saudáveis de higiene bucal e transformar a saúde das pessoas, reduzindo o impacto em nosso planeta. Hábitos saudáveis para o meio ambiente significam um mundo onde todos respeitam nosso planeta e seus recursos naturais ao:

  • Fechar a torneira ao escovar seus dentes
  • Reciclar embalagens e produtos
  • Desconectar o carregador da escova de dentes quando não estiver em uso.

Para mais informação sobre a Oral-B iO, acesse oralb.com.

Sobre a Oral-B

Oral-B® é líder mundial no mercado de escovação de mais de US$ 5 bilhões. Integrada à Procter & Gamble Company, a marca inclui escovas de dente manuais e elétricas para crianças e adultos, irrigadores orais e produtos interdentais, como fio dental.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G atende consumidores em todo o mundo com um dos mais fortes portfólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G inclui operações em cerca de 70 países. Acesse http://www.pg.com para as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas. Para mais notícias sobre a P&G, acesse www.pg.com/news.

Sobre a LifeLab Everyday da Procter & Gamble:

A LifeLab Everyday da P&G é uma nova plataforma virtual que revela como a inovação da Procter & Gamble está reinventando experiências de consumidores e fazendo progresso rumo a um futuro melhor à nossa sociedade e ao nosso planeta. A exposição combina percepções robustas baseadas no consumidor com inovação em ciência, inspirada em como as pessoas vivem, trabalham e se divertem.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.