Wiko avança na sua expansão global através da entrada nos EUA
Tornar a tecnologia de tendência sempre mais acessível, mantendo a comunidade no centro da sua estratégia, faz parte do ADN da Wiko.
Seguindo esta premissa, a Wiko lança em exclusividade o smartphone Wiko Ride com a Boost Mobile, uma subsidiária da Sprint, a 4ª maior operadora de telefonia móvel dos EUA.
“Estamos muito entusiasmados por lançar em exclusivo oWiko Ride nos EUA”, assegura a senior vice president of sales and Marketing da Boost Mobile, Angela Rittgers. “O nosso objetivo é tornar os telefones confiáveis e de qualidade uma realidade para todos os consumidores e saber que, com esse preço, em conjunto com os nossos planos de não-contrato, o Wiko Ride será uma excelente adição à nossa linha para os clientes da Boost”.
Brandy Kang, CEO da Wiko EUA, afirma: “O mercado norte-americano tem um enorme potencial para uma marca como a WIKO. As nossas capacidades industriais e de I&D e a força da nossa imagem de marca europeia abrem muitas oportunidades para antecipar e atender aos requisitos das operadoras e parceiros locais. O nosso objetivo é tornamo-nos rapidamente num player importante nos EUA”.
Nascida em França, a WIKO está presente em mais de 30 países da Europa, África, Oriente Médio e Ásia. Na Europa Ocidental, em 2018 conquistou o 4º lugar num mercado de smartphones muito competitivo. Com a chegada aos EUA, a marca entra numa nova era da sua expansão mundial.