Talkdesk apresenta produto baseado em IA para aumentar eficácia das vendas
A empresa de soluções de software para call centers baseadas em cloud lança o Talkdesk for Sales visa aumentar a eficácia de vendas, diminuindo as diferenças de produtividade e sucesso entre equipas internas e externas.
A solução foi concebida com recurso a Inteligência Artificial(IA) visa aumentar o sucesso das equipas internas de vendas que apenas usam 33% do seu tempo na concretização efeftiva de em vendas.
O Talkdesk for Sales permite às equipas internas de vendas fazerem mais chamadas telefónicas, terem a informação certa na altura adequada para conseguirem estabelecer uma melhor interação com potenciais clientes, obtendo o feedback que necessitam para gerar mais negócio. A funcionalidade de Power dialing aumenta as taxas de conectividade de chamadas efetuadas para prospeção em 30% e em tempo de conversação 300%/hora.
Sendo esta uma solução baseada em cloud, as equipas internas deixam de estar ‘presas’ aos telefones do escritório, podendo atender/efetuar as chamadas onde quer que se encontrem usando números de telefone locais nas chamadas para aumentar assim a possibilidade de estas serem atendidas.
Este produto Talkdesk está totalmente integrado na oferta Salesforce, garantindo que o aprovisionamento acontece de forma rápida e unificando voz/omni-canal, desktop telephony, relatórios nativos e automação.
A função Voicemail drop permite aos comerciais selecionarem mensagens de voicemail pré-gravadas para deixarem a possíveis clientes, ao invés de o repetirem de cada vez que fazem uma chamada. Além disso, o Talkdesk for Sales tem também uma Callbar que simplifica a chamada com uma app intuitiva click-to-call com acesso unificado a CRM e outras ferramentas.
Para aumentar a eficácia das equipas internas de vendas e gerar melhores resultados, a solução disponibiliza um conjunto de funcionalidades inteligentes, que incluem o Talkdesk SalesAssist que usa IA e análise de voz para identificar conversas relevantes, encontrar a melhor resposta às questões e fornecer essas respostas, em tempo real, aos comerciais.
Já o Call Recording permite treino para assegurar os padrões de qualidade e consistência das chamadas e o Voice Analytics usa IA para identificar chamadas de sucesso, escalando assim a aprendizagem a toda a equipa de vendas.
“Tentamos continuamente redefinir a indústria, recorrendo às últimas novidades tecnológicas, incluindo IA. Sabemos que criar e desenvolver produtos e serviços com base em Inteligência Artificial dá aos nossos clientes a vantagem competitiva que precisam no que diz respeito a serviço ao consumidor”, afirmou, em comunicado, Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk.