Portuguesa Talkdesk junta profissionais para discutir futuro das empresas tecnológicas
A portuguesa Talkdesks organiza a conferência Opentalk que se realiza em São Francisco, nos Estados Unidos da América. O evento acontece nos 25 e 26 de abril e conta com a presença de diversos oradores de renome do ecossistema de Silicon Valley. São esperados mais de 1000 participantes na edição deste ano, entre CEO’s, executivos e profissionais de algumas das mais inovadoras empresas tecnológicas.
Trata-se de um dos eventos de referência no exigente mercado americano e junta diferentes personalidades ligadas ao costumer experience e CRM, que apostam na comunicação em tempo real com o consumidor como a única forma de proporcionar uma experiência de excelência entre marcas e clientes.
O objetivo da edição deste ano consiste em debater e redesenhar as atuais tendências de comunicação com os consumidores. Os temas de 2017 passam pela utilização de bots na experiencia de contacto com os clientes, omnicanal vs multicanal, improviso de CSAT (costumer satisfaction) e a obtenção de receitas geradas pela fidelidade dos consumidores.
Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk, explica que o Opentalk “se tornou num evento de referência em San Francisco, com uma adesão crescente de empresas, gestores e profissionais ligados à tecnologia e inovação na relação entre marcas e consumidores. Hoje contamos com oradores de excelência de algumas das maiores empresas do mundo e profissionais de toda a indústria de customer care e customer service”.
Para além do fundador e CEO da Talkdesk, e Gadi Shamia, COO da Talkdesk, o evento conta também com a participação de Ali Rayl, diretora de experiência de consumo da Slack (plataforma de trabalho em equipa baseada em cloud), Jeff Lawson, CEO da Twilio (plataforma de comunicação), Steve Johnson, vice-presidente de design da Netflix e Kalpana Chandrasekhar, vice-presidente de costumer experience da Hotel Tonight (plataforma de alojamento de boas oportunidades de última hora em hotéis), entre outros.
Poderá consultar a programação na íntegra, aqui.