EMEL lança app de estacionamento dedicada às empresas
A EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa lançou ontem (23) o ePark Empresas, uma aplicação dedicada a facilitar o estacionamento dos veículos das empresas.
O ePark Empresas permite à organização ter uma única conta a que vários colaboradores autorizados podem aceder através de uma conta ePark pessoal para estacionar os veículos autorizados. A solução reúne assim todas as faturas referentes à empresa num único lugar.
Segundo a EMEL, a ferramenta foi criada para responder às solicitações das empresas que sentiam necessidade de utilizar o ePark para processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa.
«Após um ano de contínuos sucessos da App ePark e respondendo a várias solicitações das próprias organizações, continuamos a inovar e lançamos hoje a versão empresarial da App ePark. O ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço. Ouvindo de forma continua as pessoas e organizações, a EMEL pretende com esta nova solução ajudar as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na cidade.» afirmou, em comunicado, Luís Natal Marques, Presidente da EMEL.
Através do ePark Empresas, a gestão dos estacionamentos da empresa fica organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota e os colaboradores que podem estacionar, associando as matrículas a cada funcionário.
De acordo com a empresa municipal, a solução permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, visto que tem acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.
A ePark foi lançada no início de 2016 e conta já com 180 mil utilizadores e cerca de 5 milhões de estacionamentos efetuados, representando 22% dos pagamentos de estacionamento efetuados à EMEL.