Impacting quer liderar transformação digital do retalho automóvel

Apoiado na capacidade tecnológica do seu universo de empresas – Addclick, Beeleads, Emailbidding e Smark.io – o Impacting Group garante que utiliza as mais modernas e sofisticadas técnicas de marketing digital, nomeadamente o Marketing Automation, para desenvolver soluções integradas de apoio à venda.

Em comunicado de imprensa, a empresa explicou que fruto de um conjunto de experiências relevantes no retalho automóvel, em mercados tão diversos como o mercado nacional, francês e brasileiro, para marcas, importadores e retalhistas do sector, é hoje uma referência neste sector.

Na terça-feira, em Lisboa, o grupo tecnológico reuniu os principais players do sector automóvel nacional, no seu primeiro Executivo Breakfast para discutir as grandes tendências do mundo digital no retalho deste sector.

Diana Nunes, responsável pelo marketing estratégico da SIVA, partilhou a sua visão e explicou como as técnicas de Marketing Automation contribuíram para o aumento de vendas na sua empresa e continuarão a transformar o dia a dia das empresas automóveis.

Amauri d’Alès, da Emailbidding, empresa do universo do Impacting Group, apresentou alguns casos de sucesso de inovações digitais no retalho automóvel  francês e partilhou a sua visão sobre os desafios futuros do marketing digital.

Na parte final do evento, Nuno Morais, da Smark.io, demonstrou a sua grande esperança no potencial de desenvolvimento do mercado nacional e na capacidade que o grupo Impacting vem demonstrando em liderar esse crescimento.

Segundo o Head of Europe da marca, o setor em Portugal apenas investe 9% do seu budget no digital e França já investe 20%, sendo o caminho do crescimento inevitável.