Gfi Portugal tem nova responsável de marketing
Estes aspetos, bem como o empenho e as competências pessoais são, em grande parte, a chave do nosso crescimento, pelo que são ativos que procuramos cada vez mais nos nossos profissionais».
Susana Gonçalves é licenciada em Comunicação Social, pela Universidade Católica Portuguesa, e iniciou a sua atividade profissional na RTP. Paralelamente, tirou o grau de Master em Sales and Trade Marketing, pelo IPAM.
Desempenhava, até à data, funções enquanto Partner Marketing Manager na Microsoft. Daqui para a frente, terá a seu cargo a gestão de marketing e comunicação da Gfi Portugal.
«Após muitos anos na Microsoft, a lógica de enfrentar outro desafio profissional era uma prioridade e a Gfi foi a escolha acertada. O forte alinhamento, visão e know how contribuem para a possibilidade de criar novos conteúdos em formatos inovadores, de forma a ir ao encontro das tendências dos nossos clientes. Temos de estar presentes onde os mesmos estão e criar notoriedade da marca Gfi. Os desafios são muitos, no entanto, a base instalada é ótima, o que me inspira confiança e acreditar que será um sucesso», afirma Susana Gonçalves.
Por sua vez, Nuno Santos, Diretor-Geral da Gfi Portugal, considera que a entrada de Susana Gonçalves na empresa foi «uma escolha natural no âmbito da nossa política de recrutamento, orientada pela noção de excelência. Trata-se de uma profissional com um forte conhecimento do setor e experiência comprovada num dos nossos maiores parceiros, a Microsoft. Estes aspetos, bem como o empenho e as competências pessoais são, em grande parte, a chave do nosso crescimento, pelo que são ativos que procuramos cada vez mais nos nossos profissionais».