OLAmobile está a contratar em Portugal
A empresa de mobile marketing OLAmobile está a reforçar a sua equipa em Portugal e pretende recrutar até 30 colaboradores ainda este ano. O escritório da empresa, especialista em campanhas de Custo por Aquisição (CPA) e Custo por Instalação (CPI), localiza-se em Lisboa.
As vagas existentes são para os departamentos de Vendas, Marketing, Gestão de Clientes e Business Development. A OLAmobile tem em Lisboa a sua maior equipa e o maior escritório, com 43 colaboradores de 12 nacionalidades, num ambiente multicultural em que o inglês é a língua oficial. Lisboa centraliza também os serviços financeiros, vendas e desenvolvimento de negócio, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos.
“Portugal apresenta-se com um dinamismo cada vez maior nas áreas de marketing e publicidade online e são várias as universidades prestigiadas a gerar capital humano com excelentes qualificações e, nós queremos tê-lo”, afirma Antoine Moreau, CEO e fundador da OLAmobile, que tem sede no Luxemburgo.
A empresa refere que Portugal é um “mercado estratégico”, que tem acompanhado a tendência de crescimento do grupo a nível global, e com algumas distinções – em 2015, a OLAmobile recebeu o estatuto de PME Líder e PME Excelência pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.
As vagas disponíveis podem ser consultadas no site da empresa.
A OLAmobile opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis. O foco da empresa, fundada em 2011, é potenciar o retorno do investimento dos orçamentos de marketing direcionados para a publicidade digital móvel. A oferta centra-se no aumento da eficácia e rentabilidade das campanhas de marketing online para as plataformas móveis e a monetização de tráfego na web móvel e dentro das aplicações (in-app).
Tem uma rede global de clientes com 600 anunciantes e 27000 publishers com uma média de 600 milhões de cliques/visitas por mês, 4 milhões de vendas/conversões mensais e mais de 2000 campanhas ativas na sua plataforma.