Campanha ‘Make IT Work’ da Toshiba foca-se no mercado empresarial
‘Make IT Work’ é o nome da nova campanha pan-Europeia anunciada pela Toshiba. A ação dedica-se especialmente a parceiros de negócios e clientes empresariais do mercado corporativo e de média dimensão.
Além do seu propósito em reforçar a aposta da Toshiba em todo o negócio de computação empresarial, a campanha pretende promover a nova gama de computadores B2B, recentemente apresentada. A ação foi criada para demonstrar o forte posicionamento da Toshiba no mercado empresarial, quer pela sua gama diversificada de soluções B2B, quer pelo nível de suporte que fornece a parceiros e clientes.
“Níveis sem precedentes de inovação tecnológica estão a permitir às empresas incríveis oportunidades de melhorarem as suas operações. Mas o desafio para as empresas, particularmente as médias empresas e o mercado corporativo, é implementar estas tecnologias enquanto garantem que se mantêm seguras e úteis para o negócio.”, diz Jorge Borges, Head of B2B Marketing da Toshiba Europa, em documento enviado à imprensa.
“Acreditamos que a nossa campanha ‘Make IT Work‘ é a plataforma ideal para demonstrar às empresas que estamos aqui para ajudá-los a adotar estratégias de TI mais efetivas, em todo o processo de negócio”, acrescenta o responsável.
O lançamento da campanha ‘Make IT Work’, que é suportado por um investimento superior a 1 milhão de euros, reafirma o compromisso da Toshiba com as médias empresas e o mercado corporativo em particular, seguindo iniciativas prévias como ‘Get Modern with Toshiba’ e ‘Toshiba Means Business’, que tiveram um grande impacto e sucesso no mercado das PME.