Ferrari e Apple criam “bomba” tecnológica

Na realidade, a empresa italiana já está a negociar a expansão da parceria, que começou em novembro, na área do entretenimento automóvel. 

O novo Ferrari FF é uma caixinha de surpresas. Para além de ser o primeiro desportivo com tração às quatro rodas fabricado pela marca, – a sigla que dá nome ao modelo significa “Ferrari Four” exatamente por esse motivo – a sua concepção é impressionante do ponto de vista tecnológico.
 
Os gadgets estão incorporados no sistema de informação da mais recente máquina da marca italiana e podem também ser utilizados pelos passageiros nos assentos traseiros.
 
O seu sistema de infotainment foi batizado com o nome de “Eyes Free”, pela Apple, tendo sido apresentado no ano passado. Trata-se, portanto, de uma ferramenta que permite ao condutor interagir com a Siri sem ter que desviar os olhos da estrada.
 
O novo FF está a ter tanto sucesso que a parceria com a Apple não deve ficar por aqui. Na realidade, a empresa italiana já está a negociar a expansão da parceria, que começou em novembro, na área do entretenimento automóvel.