Luís Simões faz gestão de processos logísticos com nova app
Aplicação LSNet permite rastrear pedidos de encomenda e gerir stocks a partir de tablet ou smartphone .
A Luís Simões (LS) acaba de lançar uma aplicação móvel. Chama-se LSNet e, segundo um comunicado cedido à imprensa, permite às equipas comerciais e operacionais dos seus clientes rastrear as ordens e gerir stocks, a partir de tablet e smartphone. Uma aposta que vem reforçar a estratégia do operador na área do e-commerce e que oferece ao mercado uma nova forma de gestão logística, explicam no mesmo documento
A App LSNet está disponível nos sistemas iOS e Android e tem como principais vantagens, segundo a própria empresa, a criação de pedidos no ponto de venda (o utilizador pode criar novos pedidos e aprovar ordens de entrega que são automaticamente integrados nos sistemas da LS); o acompanhamento de todo o processo logístico (Sistema Track & Trace), com todas as atividades do cliente disponíveis na plataforma, de forma atualizada e detalhada, ao longo do último ano; e consulta de stocks de uma forma rápida e dinâmica.
Através desta interface, os clientes do operador logístico ganham maior autonomia na gestão de mercadorias e reduzem a sua carga administrativa, recebendo apoio na concretização de negócios no ponto de venda.
“Esta aplicação demonstra como o know-how da Luís Simões se pode aliar às vantagens da tecnologia, potenciando um serviço de transporte e logística mais eficiente e competitivo. Mais do que uma tendência transversal a todos os mercados, a mobilidade é uma necessidade emergente e como tal, a LS continua a implementar soluções adaptadas à realidade das empresas, capazes de gerar vantagens competitivas e agregar valor a todas as fases do ciclo de vida do produto”, esclareceu no comunicado Rui Simões, administrador delegado da Luís Simões para a área de Innovance (Inovação e Compliance).