JP aposta em nova marca para educação
Chama-se mymaga e é a nova marca global da JP – inspiring knowledge (JP-IK) para o mercado da educação. Recentemente lançada em seis países europeus, a marca chega agora a Portugal, com dois tablets.
“A marca mymaga é o resultado da nossa vasta experiência com projetos educativos e milhões de estudantes em todo o mundo”, afirma Jorge Sá Couto, presidente da JP – inspiring knowledge.
Com esta nova marca, a JP-IK pretende trazer aos consumidores europeus o know-how adquirido em projetos de larga-escala para governos e ministérios de educação, dizem em comunicado enviado à imprensa. “Agregando os valores de inovação, inspiração, descoberta, autoconfiança e proteção, mymaga oferece soluções tecnológicas portáteis, desenhadas especialmente para a educação”.
Segundo a marca, os equipamentos são desenhados para “dar aos pais uma ferramenta para o investimento na educação dos seus filhos, criando uma geração futura poderosa e bem-sucedida”.
Os primeiros produtos vão ser o Flux, um tablet de 10’’, e Fluxmini, um tablet de 7’’. “As suas características diferenciadoras incluem: a estrutura mais robusta do mercado, resistente a choques, poeiras e derrames de água; software educativo Intel Education Solutions; controlo parental mymaga e um kit de ciência”.
Os produtos estão já disponíveis nas lojas de retalho de Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália. Em Portugal, encontram-se à venda nas lojas Worten.