Konica Minolta Portugal com melhores resultados de sempre
Em 2011, a Konica Minolta mudou a sua assinatura para Giving Shape to Ideas (“Dando forma às ideias”) e continuou a apostar forte em ações de responsabilidade social como a adesão à campanha “Um like, um euro”, graças à qual, promoveu a plantação de 70 árvores em zonas desert
O ano fiscal de 2011/12 da Konica Minolta, que vai de abril a março, conforme a tradição japonesa, foi, ainda marcado pela conquista de diversas distinções nacionais e internacionais como a “Line of the Year” da BERTL para a linha Office MFP A3 pelo segundo ano consecutiva; a “ Production Line of the Year 2011” para a linha de Production Print pela BLI ou “Líder do mercado Português” nos segmentos A3 P&B de 20 a 39 ppm, A4 Cor de 30 a 49 ppm e no Mercado de Production Print, para além dos seus clientes, em inquérito, se terem mostrado muito satisfeitos com os serviços prestados pela empresa e com os equipamentos comprados, classificando a Konica Minolta Portugal com 92,5 pontos em 100 possíveis.
O ano fiscal 2011/2012 ficou marcado pela maior participação de sempre na feira Pro Digital e pelo lançamento de novos equipamentos, sempre com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos clientes e parceiros. Em 2011, a Konica Minolta mudou a sua assinatura para Giving Shape to Ideas (“Dando forma às ideias”) e continuou a apostar forte em ações de responsabilidade social como a adesão à campanha “Um like, um euro”, graças à qual, promoveu a plantação de 70 árvores em zonas desertificadas em Portugal.
Para manter os bons resultados, a empresa de origem japonesa pretende reforçar os seus quadros com 14 novos colaboradores.