Novabase escolhe Hugo Faria para liderar marketing
Hugo Faria reforçou a equipa da Novabase como Head of Brand Ignition. Terá como principal missão desenvolver o marketing estratégico e operacional nos países onde a empresa já opera, que vão desde África à Europa e Médio Oriente.
Com um vasto conhecimento em Gestão e Consultoria em Marketing, Estratégia de Media e Comunicação Digital, Hugo Faria conta com 15 anos de experiência profissional como marketeer. De destacar a passagem pelo grupo Omnicom, onde assumiu funções ligadas ao marketing digital, tanto em Portugal como nos Estados Unidos. Foi fundador da consultora de marketing Effective e consultor na Best Marketing e no Instituto de Marketing Research.
É, desde 2008, docente convidado nos mestrados executivos do INDEG onde leciona em cadeiras de Marketing Digital.
Sobre o novo desafio, Hugo Faria afirma que “é muito enriquecedor e gratificante aderir a um projeto numa empresa líder com uma vocação metanacional, vivendo num ambiente de muito talento e espírito criativo”, acrescentando que “para além disso, são poucos os marketeers que têm a oportunidade de trabalhar uma marca com uma visão que não é apenas um pilar estratégico teórico”.
“Na Novabase há uma visão clara de tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e feliz, e isso traduz-se em tudo aquilo que fazemos. Vai ser, também por isso, um enorme desafio, que encaro com grande entusiasmo”, completou o novo Head of Brand Ignition.
Hugo Faria tem 37 anos e é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM.