Adobe une digital Publishing à solução Experience Manager

A Adobe anunciou hoje a integração da sua plataforma Digital Publishing Suit e da sua solução de gestão de experiência web Adobe Experience Manager, como constituinte da Adobe Marketing Cloud.

adobe

 

Esta nova incorporação, aliada à Adobe Analytics, possibilita que publicadores e marcas criem, difundam e avaliem experiências em aplicações ricas em conteúdo, como revistas online. Consequentemente, as organizações veem permitido um incremento em application authoring, uma redução nos custos de publicação em vários canais, e a distribuição de uma brand experience consistente e de conteúdo de estratégias de marketing na Internet e em dispositivos móveis.

Com clientes a recorrerem à DPS através do uso de Adobe Creative Cloud para a criação de apps, o comunicado de hoje destaca as novas parcerias que a Adobe está a cimentar entre as suas soberanas tecnologias de criação de conteúdo e as soluções de marketing digital da indústria.

As exigências no âmbito mobile nunca foram mais evidentes, de acordo com um relatório da Forbes Insights que revelou que 78 por cento das empresas com aplicações direcionadas para o consumidor registaram um aumento anual da dimensão das suas audiências para aplicações móveis. Contudo, editores e marcas têm batalhado para, eficaz e eficientemente, divulgarem aplicações centradas no conteúdo, que podem ser visualizadas online ou offline em dispositivos móveis.

A publicação cross-channel teimosamente continua dispendiosa, quer em termos de tempo quer em termos de dinheiro, e está restrita a certos especialistas nas organizações.

A combinação do DPS com a Experience Manager confere às organizações a capacidade de difundirem conteúdo relevante e oportuno através de uma maior velocidade de criação de aplicações apelativas, da diminuição dos custos de publicação cross-channel e da manutenção de uma consistente brand and user experience.

Em adição à cooperação com o Experience Manager, a plataforma Digital Publishing Suit disponibiliza um leque de funcionalidades para uma completa gestão das aplicações através do Adobe Analytics, que é parte integrante da Adobe Marketing Cloud.