A nova versão do xRTML tem um grande objetivo: diminuir a aprendizagem das implementações bidirecionais das comunicações RealTime. Agora, as atualizações automáticas do conteúdo dos websites utilizam apenas uma fração da largura de banda necessária, face ao que se verificava no tradicional modo“request/response”.
Esta nova versão inclui um núcleo mais robusto, coerente e flexível, permitindo o uso de múltiplas versões na mesma aplicação; simplifica os processos; melhora a capacidade de estender os tags já existentes ou desenvolver novas tags de raiz, entre muitas outras novidades.
De acordo com Sérgio Costa, Developer Evangelist da IBT, «o xRTML 3.0 leva a nossa tecnologia disruptiva a um nível completamente diferente, tornando ainda mais fácil desenvolver aplicações com Realtime e comunicação bidirecional persistente. Independentemente do programador ser um estagiário, júnior ou um sénior, desafiamos todos os developers a registarem-se no concurso, a desenvolverem as suas aplicações, e submeterem os seus trabalhos ao nosso distinto painel de júris».
Para assinalar este lançamento, a IBT desafia a comunidade programadora a participar num concurso (http://contest.xrtml.org), no qual será desenvolvida a próxima geração de aplicações, dando uso à mais recente estrutura virtual.
O xRTML 3.0 já se encontra disponível para utilização, de modo gratuito ou pay-as-you-go, em www.realtime.co.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…