A rede social Facebook continua a ser a mais popular entre os portugueses, com perto de 95 por cento dos utilizadores a escolherem o Facebook como preferida.
Neste estudo, que revela também as tendências dos portugueses face a outras social networks, 27 por cento dos portugueses abandonaram uma rede social durante o último ano em detrimento de outra, por falta de interesse e/ou tempo ou, simplesmente, porque os seus amigos passaram para uma outra rede social.
Em Portugal, cada utilizador segue, em média, 28 empresas, 28 marcas, 16 grupos de interesse e 12 figuras públicas. O mesmo estudo revela que 14 por cento dos inquiridos visitam redes sociais assim que acorda.
A empresa revelou que o estudo apresentou dois temas novos, focados nas compras realizadas através das redes sociais e publicidade presente nas mesmas. 66 por cento dos utilizadores segue marcas nas redes sociais.
O estudo da Marktest determinou, ainda, que os smartphones são o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às diferentes redes sociais.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…