Ajuda os clientes a aumentarem a sua agilidade para uma maior vantagem competitiva, diminuindo em simultâneo os custos através de uma mais rápida disponibilização dos serviços de negócios e da transformação das TI para um melhor desempenho dos serviços.
“O CA Process Automation 4 facilita a entrega contínua de serviços de negócios, simplificando a conceção, a implementação e a administração das operações relacionadas com as TI”, garante Mike Sargent, diretor-geral de Enterprise Management da CA Technologies. “Isto é muito importante para os clientes que desejam trazer mais rapidamente para o mercado novos serviços com qualidade elevada, e que querem também garantir o seu desempenho face aos mais exigentes service-level agreements”, reforça o responsável.
Com a solução CA Process Automation 4, as empresas podem dar uma resposta mais eficaz a essas necessidades através da automação e da orquestração de processos chave operacionais de TI em ambientes físicos, virtuais e na cloud, tudo isto para ajudar a acelerar a disponibilidade dos serviços e garantir o máximo desempenho para os mesmos.
Ao tornar o fluxo de processos mais robusto, mais fácil de gerir e mais rápido de implementar, a solução CA Process Automation permitiu que clientes pudessem melhorar a prestação de serviços em até 90 por cento, melhorar a velocidade para o provisionamento da infraestrutura em até 85 por cento e reduzir o tempo gasto em tarefas relacionadas com o lançamento de aplicações até 73 por cento.
Além disso, o CA Process Automation dá o necessário apoio às organizações de TI à medida que estas adotam infraestruturas de cloud, ajudando a garantir que os seus objetivos orientados para o negócio possam ser cumpridos no prazo, no orçamento e com os níveis de serviço adequados em matéria de segurança, de disponibilidade e de desempenho.
“As infraestruturas de cloud são mais valiosas quando reduzem a estrutura dos custos de TI, aceleram o ritmo de entrega de serviços de negócios e melhoram a qualidade dos serviços, e o CA Process Automation suporta cada um destes objetivos”, acrescenta Mike Sargent. “Quando combinado com o suporte de raiz fornecido para CA Service Catalog, os clientes podem obter uma maior agilidade, um mais rápido provisionamento e risco reduzido, o que permite às TI passarem mais tempo a inovar e a implementar uma estratégia de TI apetecível”, sublinha o responsável da CA Technologies.
Uma vez que as TI trabalham para garantir a qualidade adequada do serviço, existe muitas vezes uma lacuna entre as exigências geradas pelo correto cumprimento dos níveis de serviço e os investimentos necessários para atingir esse nível de qualidade. O CA Process Automation constitui por isso uma parte fundamental de um extenso conjunto de recursos que CA Technologies desenhou para dar uma resposta em várias formas à medida desta lacuna.
A solução CA Process Automation foi desenhada para garantir integrações rápidas entre as ferramentas de monitorização da infraestrutura e serviços de apoio de TI, podendo automatizar as atividades de diagnóstico garantindo que a equipa de TI tenha em mãos os dados que realmente precisa, quando e onde for necessário. A solução também permite automatizar as atividades de reparação, ajudando as equipas a focarem-se no trabalho que realmente impulsiona o valor do negócio, em vez de se distraírem com o trabalho que apenas garante a manutenção dos padrões mínimos de qualidade de serviço. Além disso, e uma vez que o CA Process Automation ajuda a diminuir o custo, o tempo e os riscos da realização das atividades de manutenção, ocorrerão desde logo menos incidentes. E quando estes acontecerem, o CA Process Automation ajuda os clientes a reduzirem o tempo de resolução em mais de 50 por cento, tal como tem acontecido até agora.
“A solução CA Process Automation é uma componente chave da abordagem Business Service Innovation da CA Technologies e que ajuda as organizações na transição das simples tarefas de manutenção dos sistemas de TI para a entrega de novos e inovadores serviços que ajudam realmente a responder às exigências do negócio – e é através dessa abordagem que somos capazes de fornecer a prestação de serviços de TI de uma forma mais estratégica, integrada e automatizada”, sustenta Warren McCall, presidente e CEO da PureSCM.
“O CA Process Automation permite-nos combinar conjuntamente as capacidades de disponibilidade da nossa cloud CA Technologies com as soluções gestão de serviços, o que nos permite implementar fluxos de trabalho automatizados e auditáveis, bem como atribuir um custo específico para cada solicitação de pedido de mudança por parte do cliente, o que é fundamental para o nosso processo de faturação”, remata o responsável.
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