Categories: Negócios

Serviço de apoio ao cliente Nokia Care Chat

O serviço Nokia Care Chat já está disponível, bastando aos clientes ir ao link de Suporte da Nokia Portugal e escolher a secção “Chat ao Vivo”.
O Nokia Care Chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais e períodos festivos. Fora destes dias e horários os clientes da Nokia poderão sempre usar o correio eletrónico através da opção “Envie-nos um E-mail”, com a garantia de que terão uma resposta.
 
Este serviço depende da disponibilidade do serviço, tendo sempre em conta o horário de funcionamento. Se estiver disponível, o widget de acesso aparecerá na cor verde. Já se estiver fora do horário mencionado ou se os agentes estiverem ocupados, o widget aparecerá a vermelho. Depois, para iniciar a conversação com o agente deve clicar na opção “Iniciar Conversação”, usando uma das seguintes contas: Ovi, Nokia ou Facebook. Se o utilizador não tiver nenhuma destas contas, poderá, na mesma janela, criar uma conta Nokia.
 
Tomados estes passos, e uma vez iniciada a sessão, aparecerá uma mensagem informando que se encontra em fila, à espera que um agente fique disponível. Assim que tal aconteça aparecerá na janela de conversação a indicação de que está “ligado” e assim ficará até que uma das partes desligue a ligação.
 
De modo a oferecer um suporte mais ágil, este serviço oferece também a possibilidade de transferir ficheiros de forma unidirecional (Utilizador-Agente), o que facilita a comunicação entre ambos os lados e permite esclarecer as dúvidas mais rapidamente.
 
Depois de ser atendido o utilizador poderá deixar a sua opinião sobre o serviço prestado, preenchendo um pequeno questionário.
 

admin

Recent Posts

SOS Voz Amiga já ajuda em várias línguas com IA da Samsung

Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…

17 horas ago

TheFork junta-se à OpenAI como colaborador na fase de Research Preview do Operator

Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…

2 dias ago

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

3 dias ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

1 semana ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

1 semana ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

1 semana ago