Categories: Negócios

TomTom mais eficaz e com novas informações em tempo real

Os novos Serviços LIVE Search & Go incluem Expedia, TripAdvisor e Yelp e vão permitir aos condutores acederem às críticas e à melhor rota para chegarem ao destino pretendido.

“Sabemos que as pessoas querem estar sempre ligadas – em casa, no trabalho, no fundo em todo o lado. Ao permitir twittar o seu tempo estimado de chegada e o seu destino, e simultaneamente, ao facultar o acesso a serviços de viagem online através dos novos Serviços LIVE Search & Go, a TomTom está a introduzir um novo patamar no que toca à conectividade sem comprometer a segurança em estrada,” refere Corinne Vigreux, Managing Director Consumer da TomTom.

Com o Twitter e os dispositivos TomTom interligados, os seguidores podem partilhar informações sobre o destino e o tempo estimado de chegada. O método é muito simples e promete ser muito útil. A mensagem no Twitter é programada pelo utilizador antes de iniciar a viagem e o tempo estimado de chegada é posteriormente atualizado. Todas as funcionalidades do Twitter são opcionais, podendo assim ser ligadas e desligadas consoante as preferências do condutor.

Agora já não vai ter de fazer pesquisas antecipadas sobre hotéis, restaurantes e espaços de lazer. A ligação à Expedia permite comparar alojamentos na proximidade do destino. Por sua vez, o Trip Advisor e o Yelp oferecem informação em tempo real de restaurantes, hotéis, SPAs e teatros. Nenhuma informação escapará ao condutor.

 “Hoje a TomTom está a oferecer aos condutores uma antevisão do que será o futuro da navegação ligada. Continuaremos a implementar serviços em tempo real e conteúdos úteis e relevantes para a navegação automóvel. Daremos aos milhões de condutores por todo o mundo mais razões para utilizarem os serviços LIVE e integrarem a comunidade ligada TomTom,” acrescenta Corinne Vigreux.

Os novos Serviços LIVE da TomTom estarão inicialmente disponíveis, sem custos adicionais, nos EUA, Alemanha e Nova Zelândia a partir de outubro de 2011. Nós ainda vamos ter de esperar. Mas a espera compensa.

 

admin

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

2 dias ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

3 dias ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

4 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

7 dias ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

1 semana ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago