O Visa Developer foi desenvolvido com a missão de ajudar instituições financeiras, comércios e empresas de tecnologia atenderem às necessidades dos consumidores e dos próprios comércios, os quais cada dia mais se concentram em comprar, pagar e serem pagos utilizando dispositivos digitais.
Neste lançamento, o programa oferece acesso a alguns dos mais populares serviços e tecnologias da Visa, como autenticação de portadores de cartão, pagamentos P2P (pessoas para pessoas) e serviços de segurança para pagamentos no ponto físico e online, como o Visa Checkout, conversão de moeda e alertas de transação.
Segundo a empresa, está prevista a disponibilização do acesso para mais capabilidades de pagamento no decorrer do próximo ano.
“Como empresa líder em tecnologia de pagamento, temos a oportunidade de transformar o comércio global ao permitir acesso à nossa rede, dando suporte para os nossos clientes, parceiros e inovadores na busca da criação de novas formas de pagamentos mais rápidas e seguras”, explicou Charlie Scharf, CEO da Visa Inc.
“O Visa Developer representa não apenas um novo ponto de acesso à nossa rede, mas também uma nova plataforma de distribuição global dos produtos e serviços da Visa.”
Nos últimos meses, instituições financeiras, empresas de tecnologias e start-ups participaram em testes em beta do Visa Developer e muitos já criaram protótipos de aplicativos inovadores usando a tecnologia da Visa. Capital One, Emirates NBD, Facebook, National Australia Bank (NAB), Stripe, TD Bank e TSYS estão entre essas empresas, avançou a empresa em comunicado.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…