Categories: e-Marketing

Altitude lança nova versão do Strategy Center

A solução Altitude Strategy Center ajuda os centros de contacto a selecionar e priorizar os contactos mais adequados a cada situação e a cada momento específico. Cada lista de contactos pode ser utilizada em simultâneo em múltiplas campanhas, podendo ser segmentadas através de diferentes parâmetros obtidos a partir do historial e perfil de cada contacto. Esta segmentação permite que os contact centers liguem primeiro para os perfis mais relevantes e/ou com maior probabilidade de êxito”, lê-se no comunicado que apresenta a nova solução.

A empresa diz ainda que as chamadas podem ser controladas e geridas de acordo com KPI, prioridades, filtros, perfil do próprio agente que as faz, etc. A monitorização dos resultados das campanhas em tempo-real permite fazer rapidamente os ajustes necessários nas estratégias das campanhas.

“O nosso Strategy Center ajuda as empresas a serem mais eficientes e mais bem-sucedidas nos seus contactos e comunicações de vendas, marketing e serviço ao cliente”¸ afirmou no mesmo documento David Romero, Chief Marketing Officer (CMO) da Altitude. “Damos aos contact centers a possibilidade de ter um envolvimento inteligente com os seus clientes, ao passar a mensagem certa, no momento oportuno, através do melhor canal possível e do agente melhor qualificado”.

A empresa destaca ainda o facto da solução ajudar a otimizar as estratégias de campanhas através do suporte a múltiplas listas de contactos e DNCLs (Do Not Call) por campanha, da aplicação às chamadas outbound de regras complexas de ligação e de recalibração de parâmetros, o que permite uma escolha mais “fina” entre diferentes ritmos de chamadas e perfis de agentes, por exemplo.

“Esta solução possibilita também aos supervisores monitorizar cada segmento, estabelecendo alertas específicos e alterando as estratégias de contacto em tempo-real, para garantir assim o melhor desempenho e uma rápida adaptação a factos ou situações não previstas”.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

2 dias ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

4 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

5 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

6 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

7 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago