É um facto que, num mercado cada vez mais competitivo, as marcas lutam para se destacar pela inovação a vários níveis, tais como os designs modernos e elegantes, os mais avançados componentes de hardware e de software, sempre com os olhos postos num User Experience mais distintivo, nunca perdendo de vista as necessidades, sempre em mudança, do consumidor. Assim sendo, a resposta de qualquer marca só tem sucesso quando o consumidor é parte ativa no processo.
Os desktops, portáteis, smartphones e os tablets fazem, também, cada vez mais parte do nosso quotidiano. Desta forma e, no âmbito do lançamento dos novos smartphones da série G (LG Maximo G, LG Maximo G Pro e LG G2), a LG desenvolveu a campanha “To Me, You Are Perfect”, centrada no utilizador e alinhada com o novíssimo LG G2.
Veja, aqui, o vídeo da campanha, que mostra uma clara viragem na abordagem das marcas ao consumidor, envolvendo-o diretamente na criação e lançamento de novos produtos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…