LG apresenta campanha “To Me, You Are Perfect”

Desta forma e, no âmbito do lançamento dos novos smartphones da série G (LG Maximo G, LG Maximo G Pro e LG G2), a LG desenvolveu a campanha “To Me, You Are Perfect”, centrada no utilizador e alinhada com o novíssimo LG G2.

Veja, aqui, o vídeo da campanha, que mostra uma clara vi

É um facto que, num mercado cada vez mais competitivo, as marcas lutam para se destacar pela inovação a vários níveis, tais como os designs modernos e elegantes, os mais avançados componentes de  hardware e de  software, sempre com os  olhos postos num User Experience mais distintivo, nunca perdendo de vista as necessidades, sempre em mudança, do consumidor. Assim sendo, a resposta de qualquer marca só tem sucesso quando o consumidor é parte ativa no processo.
 
Os desktops, portáteis, smartphones e os tablets fazem, também, cada vez mais parte do nosso quotidiano. Desta forma e, no âmbito do lançamento dos novos smartphones da série G (LG Maximo G, LG Maximo G Pro e LG G2), a LG desenvolveu a campanha “To Me, You Are Perfect”, centrada no utilizador e alinhada com o novíssimo LG G2.

Veja, aqui, o vídeo da campanha, que mostra uma clara viragem na abordagem das marcas ao consumidor, envolvendo-o diretamente na criação e lançamento de novos produtos.