Segundo o documento, o sistema de Balanced Scorecard desenvolvido pela empresa tecnológica servirá de suporte à implementação e monitorização da estratégia organizacional, alinhando os colaboradores na definição e monitorização dos objetivos estabelecidos.
Por outro lado, a solução de Gestão de Projetos tem por grande objetivo ajudar o município a melhorar a visibilidade e o controlo dos vários projetos, alinhar os gastos às prioridades estratégicas e apoiar o trabalho das equipas, por forma a assegurar uma entrega de projetos dentro dos prazos e do orçamento predefinido.
“Os dois sistemas, que funcionarão de forma integrada, darão possibilidade à Câmara de integrar o resultado dos projetos com os indicadores do BSC Quidgest, de modo a que a quem avalia Scorecards, possa ter suporte para a tomada de decisão”.
Por último e, de forma a dotar a autarquia de total autonomia na criação, gestão, envio e processamento de questionários seja para fornecedores, colaboradores ou parceiros, será ainda implementada a solução de Gestão de Inquéritos que, além de emitir relatórios de resultados online, permitirá otimizar os recursos existentes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…