Allianz reforça presença no espaço web
Com o objetivo de acrescentar valor e reforçar a comunicação externa da marca, a Allianz lançou um novo website desenvolvido com tecnologias Html5, CSS3 e LifeRay, o que, segundo a empresa, permite ser facilmente acedido através de PCs, tablets e smartphones.
O novo site pretende ser mais dinâmico e orientado para as necessidades de consulta de informação dos clientes. De acordo com a empresa, a nova página web apresenta agora uma navegação mais user friendly, com uma estrutura simplificada de apresentação de novas funcionalidades e informação clara sobre o portefólio das soluções Allianz, serviços prestados e uma renovada área de apoio ao cliente. O novo site conta ainda com o portal de eCliente que permite efetuar consultas, comprar seguros e até mesmo declarar um sinistro, de forma autónoma.
O novo site integra uma série de ferramentas que visam proporcionar aos visitantes uma experiência diferenciadora, para que a procura de informação seja fácil e rápida.
“Com a nova página de Internet pretendemos fortalecer a comunicação e a proximidade com os nossos clientes, informando-os das novidades e serviços prestados pela Allianz. Acima de tudo queremos reforçar os nossos laços de confiança e compromisso com os atuais e novos clientes. A Allianz tem vindo a implementar uma estratégia digital que aposta fortemente na melhoria da sua presença no espaço web. A renovação da nossa página faz parte do nosso plano: sermos cada vez mais relevantes e presentes nas várias plataformas/canais digitais”, refere, em comunicado, José Francisco Neves, diretor coordenador de Market Management e Comunicação da Allianz Portugal.
A nova página da Allianz Portugal foi desenvolvida e criada com a Everis.