The Facebook logo is pictured at the Facebook headquarters in Menlo Park, California, in this January 29, 2013 file photo. Facebook Inc advertising business grew at its fastest clip since before the company's May initial public offering, helping the company's revenue expand 40 percent to $1.585 billion. REUTERS/Robert Galbraith/Files (UNITED STATES - Tags: BUSINESS LOGO)
Ao longo dos últimos anos, o Facebook tem criado componentes de infraestrutura abertas e de design e tem desenvolvido um software que é capaz de ler histórias, responder a perguntas, jogar jogos e até mesmo aprender tarefas não especificadas.
Agora, pela primeira, a rede social irá ‘acrescentar’ hardware, fornecendo um modelo que, segundo a mesma, permite a outras organizações configurarem uma infraestrutura IA, sejam estas startups, académicas ou de grandes empresas.
Em colaboração com a NVIDIA, o ‘Big Sur’ pretende ser duas vezes mais rápido que a geração anterior do Facebook. O hardware pretende ainda ser mais versátil e eficiente do que as soluções off-the-shelf de gerações anteriores, otimizado para uma eficiência térmica e com energia.
De acordo com o comunicado de imprensa, a equipa de pesquisa AI (FAIR) do Facebook está também a triplicar o seu investimento em hardware GPU, à medida que a empresa se concentra ainda mais em pesquisa e permite a outras equipas em toda a empresa, utilizarem redes neurais nos seus produtos e serviços.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…