Desde que venceu o primeiro Good Design Award, em 1960, com a sua máquina de costura doméstica, a Brother já recebeu este prémio em muitas edições, sendo que foram já 190 produtos diferentes que obtiveram esta distinção, incluindo os três deste ano. A Brother recebeu pela primeira vez este o prémio nos equipamentos de impressão em 1993, desde então tem recebido, ano após ano, este reconhecimento acreditado ao design dos seus produtos.
Os prémios Good Design Award avaliam não só o design exterior dos produtos, mas também a experiência sentida pelo utilizador e o impacto do projeto no meio ambiente, bem como a capacidade que os produtos/serviços têm em apresentar novas ideias à sociedade. Este prémio reconhece o esforço dos colaboradores da Brother implicados no desenvolvimento, fabrico e distribuição dos produtos e serviços da empresa.
Segundo a empresa, que tem como lema “At you side”, o seu objetivo passa por colocar, sempre, os seus clientes em primeiro lugar, desenhando produtos que se adaptam às suas necessidades. Nesse sentido, a Brother afirma que está decidida a continuar a proporcionar um valor acrescentado, através do design dos seus produtos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…