A renovação do compromisso da Schneider Electric inclui alterações estratégicas para as mais de cem mil empresas parceiras a nível global e para o próprio programa. O novo programa foi redesenhado tendo em conta o feedback dos seus parceiros e foca-se no aumento da rentabilidade, no suporte e formação, potenciação de oportunidades de negócio e experiência do parceiro.
O programa evoluiu, juntamente com as empresas parceiras, para um modelo de negócio mais diversificado que inclui a componente de gestão de serviços. As principais novidades, que estão a gerar valor imediato a toda a comunidade de parceiros, são:
– aumento da rentabilidade: de forma a gerar negócio para os seus parceiros, a APC by Schneider Electric oferece programas que vão ao encontro da capitalização das tendências e necessidades de mercado, incluindo o Programa de Oportunidades de Parceiros (POP), o Programa de Registo de Oportunidades (ORP), assim como prémios e fundos de marketing.
– competências especializadas: para permitir o crescimento dos parceiros num mercado de TI em constante mutação, a APC by Schneider Electric está a introduzir planos de certificação especializada, de acordo com a atividade e necessidades de cada parceiro.
– suporte rápido e abrangente: os parceiros têm agora a oportunidade de aceder de forma mais simples e rápida às ferramentas 24/7, informação, formação e suporte necessárias ao seu negócio atual ou à sua expansão, para a capitalização de fluxos de rendimentos associados a novos serviços de gestão.
– evolução da experiência do programa: como resultado de melhorias contínuas à estrutura e conteúdo das páginas web dedicadas a parceiros APC by Schneider Electric, os mesmos poderão beneficiar de uma experiência digital completamente renovada. Com atualizações regulares de conteúdos, os parceiros terão acesso a recursos que refletem os aspetos de TI mais críticos para as suas áreas de negócio.
Adicionalmente ao Programa de Parceiros, foi criada uma nova equipa interna dedicada a Global Channels Organization, liderada por Rob McKernan, que será responsável pela gestão das equipas de Global Alliances, Partner Programs, Home and Business Networks Products, Customer Care Centers, Channel Marketing, Channel Operations e Commercial Sales. O foco da equipa será melhorar a satisfação e crescimento dos clientes em regiões específicas, ao fazerem o devido alinhamento com as necessidades dos parceiros de canal.
A estrutura organizacional envolvida, combinada com a evolução do Programa de Parceiros, vai ao encontro das necessidades da comunidade de parceiros para continuar a oferecer uma experiência com valor e diferenciada, baseada no aumento da rentabilidade, no apoio, potenciação de oportunidades e experiência de parceiro.
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