O Summit reuniu líderes de governo, setor privado, ensino e de comunidades técnicas e científicas, tendo como enfoque os esforços entre setores para fazer face às alterações climáticas nos Estados Unidos e em todo o mundo. Os participantes discutiram ainda formas de criar maior comprometimento e de organizar o apoio às futuras negociações climáticas, a ocorrerem durante o COP21, em Paris.
Durante o Summit, a Schneider Electric anunciou a criação do American Business Act on Climate Pledge. O compromisso climático reúne mais de 60 empresas da economia americana que apoiam a Administração Obama no compromisso contínuo na ação para a resposta às alterações climáticas e no suporte às negociações climáticas no COP21 Paris.
“Sentimo-nos encorajados pelo crescimento do número de países que já definiram objectivos significativos no âmbito da ação climática. É neste contexto que apoiamos a concretização de um acordo no âmbito das alterações climáticas, em Paris, que representa um forte passo em frente para um futuro sustentável, com baixos níveis de carbono”, declara Jean-Pascal Tricoire, presidente e CEO da Schneider Electric.
Além dos esforços diários para a sustentabilidade, e do compromisso American Business Act on Climate Pledge, a Schneider Electric trabalha com milhares de clientes globais para reduzir o seu consumo de energia e torná-los energeticamente mais eficientes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…