O título “Marca do Ano” foi atribuído à LG graças aos 13 prémios Red Dot na categoria Design de Comunicação. Entre os produtos vencedores estão o LG G4 e o LG Watch Urbane, que incluem tanto uma experiência de utilização mais centrada nas pessoas como uma interface mais simples e intuitiva para se adaptar a cada utilizador, integradas na filosofia de design da marca.
“A gestão da marca LG Electronics é incomparável do ponto de vista de competências. O seu claim corporativo diz tudo – “Life’s Good”, afirmou, em nota de imprensa, o Dr. Peter Zec, fundador e CEO do Red Dot. “Quem investir num produto LG percebe, imediatamente, que a sua vida se torna mais interessante. O que comprova a boa gestão de marca.”
“Sermos homenageados com um Red Dot Award é prestigiante e demonstra a liderança LG na indústria do design, ao reafirmar o compromisso em oferecer um design inovador e uma experiência de utilização intuitiva”, referiu, no mesmo documento, Noh Change-ho, vice-presidente e Chefe de Design Corporativo da LG Electronics. “Vamos continuar a criar e a desenvolver soluções criativas que provoquem uma resposta emocional positiva e aprofundem a relação entre a nossa marca e o consumidor, agindo de acordo com a nossa filosofia “Inovação para uma vida Melhor”.
A LG será homenageada no dia 6 de novembro na Gala Anual Red Dot em Berlim.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…