Information Builders ganha destaque no último relatório da Dresner
A Information Builders anunciou que obteve as mais altas pontuações no último relatório da Dresner Advisory Services com relação ao mercado de BI para as médias empresas. O fornecedor foi considerado líder tanto no âmbito da experiência do cliente como da credibilidade no mercado, o que reflete a notável percepção dos seus clientes PME.
Entre as suas maiores prioridades, os inquiridos pela empresa analista Dresner Advisory Services destacam que os seus fornedores de BI deveriam-lhes oferecer soluções adequadas em matéria de dashboards, self-service para o utilizador final e visualização avançada de dados. A tecnologia de Business Intelligence é usada normalmente pelas áreas administrativas e comerciais das médias empresas, mas estas organizações desejariam que também fosse utilizada noutros departamentos críticos como marketing ou I&D.
Após ter considerado prioritário estender a analítica na modalidade self-service a todo o tipo de utilizador e não apenas a administradores e analistas, a Information Builders conseguiu granjear a confiança de inúmeras médias empresas. Quer seja em formato de licença tradicional, mediante solução móvel ou através da cloud, o WebFOCUS ajuda a tomar decisões contrastadas e precisas com base em dados qualificados.
“Os inquiridos destacaram este ano que o BI vai-lhes ajudar a tomar melhores decisões, mas também a aumentar os seus lucros e a intensificar as suas vantagens competitivas”, reforça, em comunicado, Howard Dresner, fundador e chief research officer da Dresner Advisory Services. “As médias empresas procuram soluções que lhes permitam alcançar estes objetivos, tendo sempre em conta os custos.”
“Numa economia tão marcada pelos dados, os benefícios que podem ser extraídos das soluções intuitivas e customizadas de inteligência e analítica nos negócios não devem estar restritos apenas às grandes organizações”, explica, no mesmo documento, Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A nossa companhia tem procurado sempre equipar qualquer tipo de utilizador com as melhores informações, tendo muito em conta também a PME.”