Nova solução da Sage facilita a gestão das empresas
Com o mote “Acelere o sucesso do seu negócio” a Sage lança a solução SageCRM. Exceder as expectativas dos clientes em tempo real e em qualquer lugar, acelerar as vendas através de uma gestão dinâmica das oportunidades de vendas e controlar o retorno do investimento de ações de marketing, são três das inúmeras vantagens apresentadas para quem quer incrementar o seu negócio.
Criar relações duradouras com os atuais e potenciais clientes e focar as equipas de vendas nas oportunidades que realmente interessam, é uma ambição transversal desde as startups às empresas de maior dimensão. A escalabilidade do SageCRM vai ao encontro desta realidade, crescendo à medida das exigências de cada negócio.
O Sage CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta pensada para a gestão das empresas que pretendam garantir um excelente serviço e suporte aos clientes. Ao possibilitar que todos os colaboradores que se relacionam com o cliente tenham acesso à mesma informação, o Sage CRM tem como objetivo melhorar a qualidade de resposta e a eficiência das equipas, melhorar o controlo dos SLA’s e potenciar a tomada das melhores decisões em tempo real e em qualquer lugar e dispositivo: laptop, tablet ou smartphone (via app ou browser).
Gerir os contactos e agendas de todos os clientes, automatizar as tarefas repetitivas do ciclo de vendas e monitorar o estado das oportunidades de negócio, acompanhar do início ao fim as campanhas de marketing, ou ter um serviço ao cliente personalizado, são mais algumas das vantagens que o Sage CRM promete.
A solução Sage CRM está disponível na cloud e on-premises e pode ser experimentada gratuitamente, com dados personalizados, durante um período de 30 dias no site da Sage.
“Encantar clientes, acelerar as vendas e gerir o ROI de ações de marketing é o valor que o SageCRM pode acrescentar a qualquer negócio, independente da sua dimensão ou segmento. A simplicidade da solução e a possibilidade de aceder online em qualquer lugar ou dispositivo móvel, torna tudo ainda mais fácil. Convencidos que assim é, convidamos todas as empresas a experimentarem, com os seus dados reais, e descobrirem por si que esta ambição pode ser uma realidade simples de concretizar”, refere, em nota de imprensa, Ana Ribeiro, diretora gerente, SMB, da Sage.