A ABB está a desafiar as instituições universitárias e de investigação de todo o mundo a apresentarem propostas de apoio a estudantes promissores, ou seja, a apresentarem projetos que combinem investigação académica e aplicação industrial, nas áreas de energia e de automação.
Claes Rytoft, Chief Technology Officer interino da ABB, declara que “Através deste programa de colaboração com as universidades, a ABB reforça o seu compromisso para com o conceito de Inovação Aberta. Promovendo a associação entre investigadores dos centros de investigação da ABB (ABB Corporate Research Centers) e os melhores estudantes e professores em todo o mundo, a ABB pretende apoiar um verdadeiro ecosistema de inovação colaborativa”.
O processo de inscrição vai decorrer entre 2 e 30 de setembro. Na generalidade, as bolsas vão ter valores entre 50.000 e 80.000 dólares por ano. Os candidatos contemplados vão começar a ser notificados já a partir do dia 31 de outubro. Contudo, estas datas poderão vir a ser alvo de alterações.
Além da sua linha de produtos, na CES 2025, a presença da TCL enfatizará as…
Os especialistas em cibersegurança da Kaspersky identificaram várias fraudes proeminentes que visam consumidores de diferentes…
Que 2025 chegue repleto de bons momentos tecnológicos. A Silicon Week Portugal deseja Feliz Ano…
O pico de operações ocorreu às 11h37 de dia 24 de dezembro, com 402 transações…
A inovação orientada para a sustentabilidade, a regulamentação da IA e o "amadurecimento" das ofertas…
Para garantir que a qualidade da transmissão é assegurada durante todo o tempo, será utilizada…